top of page
Buscar
  • Luis Paulo Loreti

O que é e para que serve o Endereço Fiscal

Está mudando sua empresa de endereço e busca uma solução prática e com custo competitivo com a documentação?


Entenda melhor como funciona, as vantagens e a flexibilidade de se contratar um endereço fiscal em um coworking


Agora que (quase) assimilamos os impactos gerados pela pandemia global decorrente do Covid-19, e ainda que a mesma não tenha terminado, é mais do que necessário readequar as estratégias do negócio e olhar para o futuro, mesmo que incerto e volátil!


Falando sobre estratégia, temos observado um movimento forte das empresas buscando a rápida digitalização de seus negócios e a readequação estrutural de suas operações. Uma das consequências mais imediata tem sido a discussão ampla e aberta sobre os novos arranjos de trabalho, permitindo e possibilitando o trabalho remoto, e o impacto direto no tamanho dos escritórios e seus custos associados mesmo após a pandemia.


Acreditamos que variações entre a operação totalmente remota e um modelo híbrido é que irá prevalecer, onde cada empresa encontrará o seu próprio equilíbrio entre o trabalho remoto e presencial de suas equipes, de acordo com seu estilo e tipo de negócio.


Esse movimento tem gerado várias mudanças físicas dos escritórios, seja pela necessidade de redução de tamanho ou até pela escolha de não ter um espaço fixo.


Uma das alternativas que permite uma flexibilidade de escolha e de movimentos futuros é a adoção de um serviço de endereço fiscal – a um custo muito competitivo, já que a mudança ocorre apenas uma vez, e a empresa tem a liberdade de não ter um endereço físico mas apenas um virtual office para ter seu domicílio fiscal, ou ainda que opte por ter um espaço físico, não precisará fazer a mudança de endereço fiscal a cada mudança de endereço físico, processo burocrático e custoso.


E como funciona este processo?


  • Oferecemos um contrato flexível e que oferece tranquilidade e proteção para ambas as partes;

  • Após a assinatura do Contrato, fornecemos de maneira rápida a documentação necessária para abertura e transferência da sua empresa;

  • Orientamos a empresa ou seu contador sobre a melhor maneira de apresentar as informações aos órgãos municipais, e a assim agilizar o processo;

  • Mantemos a documentação e alvarás do imóvel sempre atualizados;

  • Recebemos no nosso endereço suas correspondências e encomendas;

  • Fornecemos o endereço para uso comercial em seu site, mídias sociais e material impresso.


E porque mais vale a pena ter seu endereço fiscal no Co-necta Coworking? Somos o coworking mais antigo da cidade, temos experiência de mais de 6 anos oferecendo esse serviço para muitos clientes satisfeitos, e como o imóvel é próprio oferecemos a solidez e a tranquilidade de que sua empresa não precisará trocar de endereço a não ser que você decida!


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page