Coworking Co-necta: Um ano de desenvolvimento e aprendizado

Chopp, DJ e games de networking fizeram parte da comemoração do 01º ano do primeiro espaço de coworking de São José dos Campos, o Co-necta!

O evento aconteceu junto às confraternizações de fim de ano no próprio Espaço que tem conexão com a Praça Chuí, na Vila Ema, e contou com a participação de membros, ex-membros e pessoas que de alguma forma se conectaram conosco desde de sua abertura, em janeiro de 2014.

“Imagine, coworking não é coisa para SJCampos, isso só pega em São Paulo”, foi o que a administradora do espaço, Daniela Asdente, mais ouviu quando comentava sobre a intenção de abrir o Co-necta, aqui, na capital do Vale do Paraíba.

Cá estamos apagando a primeira velinha e, cada vez mais, atraindo apaixonados pelo negócio.

Hoje, o Co-necta tem 25 membros entre planos integrados e parciais, e pensou em ampliar o negócio para outras localidades, mas após a participação, em novembro, na Conferência Européia sobre Coworking vimos que, agora, mais importante do que crescer fisicamente é criar raízes.

Após a fase de provar ao mercado de SJCampos que o coworking á a melhor equação de ordem PRÁTICA e FINANCEIRA para quem está começando um negócio e para autônomos, é hora de entender que o coworking oferece um excelente ambiente de trabalho para quem busca uma vantagem intangível.
Há o costume de dizer que no coworking acontecem os ENCONTROS IMPROVÁVEIS, e que destes encontros improváveis surgem soluções não imaginadas.

Com a chegada de 2015, o Co-necta quer criar uma sinergia entre pessoas que fazem o que ama, e fortalecer sua comunidade.

Feliz Novo Empreender!

Categories: Uncategorized